Módulo De Injeção Programável Fueltech Ft-450 c/ chicote 3m.

Cod.: 100

Módulo de controle para sistema de injeção eletrônica em veículos automotores.

  • Disponivel:Em Estoque
  • Marca:Fueltech
  • Unidade: UN

FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT comoinjeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimocontrole de tração ativoBoostController integrado, dataloggercontrole de nitro, odômetro, funções de arrancada e muito mais!

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’águaconector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis.

Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuais para setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!

A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.

 

 

    

• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
 Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software
FTManager
 (que inclui acesso remoto);
 Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água.

*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de
temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves,
etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão
positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
      • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
      • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
      • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª
      Geração), Cadillac CTS-V 2009.

• Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de
bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
      • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores
      por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
      • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;

• Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem
ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
• Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou
de um botão externo;
• LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições;
• Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN,
Eventos de Status e diagnóstico de partida.
• Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que
aparece na inicialização da FT450.

• Injeção sequencial para até 10 saídas;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas
totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de
até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis)
• Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
• Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
• Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
• Compensação de injeção por:
      • Temperatura do motor;
      • Temperatura do ar;
      • Tensão da bateria (individual por bancada);
      • TPS ou MAP;
• Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
• Primeiro pulso de partida;
• Enriquecimento de combustível após partida;
• Compensação de combustível por marcha;
• Compensação de combustível na troca de marcha;
• Mapa de ângulo de fase de injeção;
• Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.

*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

 

• Ignição sequencial para até 5 cilindros;
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas
totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de
até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Resolução do ângulo de ignição 0,01°;
• Ajustes de ignição individuais por cilindro;
• Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar;
• Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor;
• Compensação de ponto de ignição por marcha;
• Compensação de ponto de ignição na troca de marcha

Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
• Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
• Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de
1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;